fbpx

HD Especialidades Odontológicas

Harmonização Facial

Um novo conceito vem sendo aplicado por nossa equipe, para que a satisfação dos nossos pacientes seja cada vez maior. Chamamos esse novo conceito de HARMONIZAÇÃO FACIAL. Mais do que os dentes, nossas preocupações voltam-se agora também para possíveis intervenções que possam ser necessárias na face, para devolver o equilíbrio muitas vezes perdido.

Associado a tantos procedimentos estéticos nos dentes, como o tão famoso clareamento, as facetas, as lentes de contato e as harmonizações em resina composta, agora também usamos TOXINA BOTULÍNICA E ÁCIDO HIALURÔNICO.

A toxina botulínica pode ser utilizada para correção de sorrisos gengivais, pré-operatório de implantes com carga imediata, cefaleias de origem odontológica, hipertrofia de masseter (que pode dar a impressão de rosto muito largo), dor orofacial entre outros, onde conceitos terapêuticos são alinhados com os já conhecidos conceitos de estética orofacial.

O ácido hialurônico pode ser utilizado para tratamento do “espaço negro interdental” (preenchimento de papilas), preenchimento de sulcos faciais formados pela perda de dentes ou pelo uso prolongado de próteses removíveis ou totais. Pode ser indicado também para preenchimento labial, em pacientes que necessitem de reabilitação orofacial em decorrência de perda de dimensões faciais e suporte dentário, onde a correção do volume das estruturas vai além de enxertos ósseos, próteses, implantes ou compensação ortodôntica.

Solicite uma avaliação de HARMONIZAÇÃO FACIAL e a Dra Caroline poderá indicar a melhor combinação de técnicas, quem podem ser dentárias e faciais, para solucionar suas queixas e deixá-lo feliz!