fbpx

HD Especialidades Odontológicas

Implante com Carga Imediata

Caso você tenha perdido ou quebrado um dente, é possível hoje, resolver rapidamente este problema?

É possível, claro que é possível. A odontologia evolui dia-a-dia com objetivo único de solucionar o seu problema, inclusive devolvendo seu sorriso perfeito, com implantes e dentes fixos, na maioria dos casos, em uma consulta.

Técnica utilizada com objetivo de reestabelecer dentes ausentes ou fraturados, de forma imediata, logo após a colocação de implantes. O paciente chega à consulta, previamente agendada, com dentes ausentes ou fraturados e, imediatamente, recebe um ou mais dentes fixados nos implantes. O tratamento é utilizado, atualmente, com muita segurança e excelência estética.

Carga Imediata Fixa Unitária

Carga Imediata

Quando há um dente ausente ou fraturado, coloca-se um implante (raiz artificial) e, sobre este, um dente de forma imediata e estética.

Carga Imediata Parcial Fixa

Quando há faltas parciais de dentes em uma arcada, colocam-se implantes e, sobre os mesmos, dentes, de forma imediata e estética.

Carga Imediata Total Fixa (Protocolo Carga Imediata)

Com a ausência ou perda de todos os dentes de uma arcada, realizam-se geralmente de cinco a oito implantes e, imediatamente, faz-se a instalação de todos os dentes.

O paciente que usa uma Prótese Total (dentadura) por exemplo, pode ter, em curto prazo, dentes fixos, respeitando a oclusão (mordida) e estética individuais.

O HD conta com profissionais especializados e capacitados há mais de 10 anos neste tratamento.